sexta-feira, 2 de julho de 2010

♪ Música: Malandragem


Malandragem
Malandragem eu só saio daqui
Quando essa roda acabar
Se o meu mestre disser iê
Ou se cavalaria tocar
Capoeira é antiga arte
Foi o negro inventando
Mas me diga quem é brasileiro
Que não tem um pouco de malandro
Malandragem

(Coro)

Capoeira

(Coro)

Na Bahia

(Coro)

Finge que vai mas não vai
Bicho vem eu me faço de morto
Mas se a coisa apertar
Pra Deus eu peço socorro
Entro e saio sem me machucar
Subo e desço sem escorregar
Vou louvando o criador da mandinga
O malandro que inventou a ginga

Malandragem

(Coro)

Capoeira

(Coro)

Na Bahia

(Coro)

O sol faz o chão esquentar
Calma moça a chuva vem esfriar
A expressão no rosto da menina
Ao saber que essa é minha sina
Bato forte não devagar
Cuidado quando se levantar
Beriambau já fez sua cantiga
Coração me impulsa pra cima

Malandragem

(Coro)

Capoeira

(Coro)

Na Bahia

(Coro)

Coro: Ô malandro, ô malandro

Nenhum comentário: