domingo, 4 de julho de 2010

♪ Música: Avô meu

Avô meu


Avô meu negro de angola
Avô meu berimbau chora

(Coro)

Ele chora de saudade
por aqui não volta mais
E nos tempos de criança
Ele nunca teve paz
Avô meu negro de angola
Avô meu berimbau chora

(Coro)

Berimbau falou pra mim
Menino que bom te ver
De Valdemar tem saudade
Que pena que ele morreu
Avô meu negro de angola
Avô meu berimbau chora

(Coro)

Também chora por Pastinha
Mas nada pode fazer
Só tirar melâncolia
Enquanto ele viver
Avô meu negro de angola
Avô meu berimbau chora

(Coro)

Chora pela capoeira
Que pouco sabe entender
Quanto coisa ainda ela tem
Que bom pra mim e você
Avô meu negro de angola
Avô meu berimbau chora

(Coro)

Tomará que o berimbau
Um dia fale um lamento
Se esqueça do sofrimento
Pra capoeira vencer
Avô meu negro de angola
Avô meu berimbau chora

(Coro)

Coro: Avô meu negro de angola
Avô meu berimbau chora

Nenhum comentário: