domingo, 4 de julho de 2010

♪ Música: Balanço do mar

Balanço do mar


Vejo o balanço do mar
na praia de amaralina
ouço o berimbau tocar
sinto a presença de bimba

(Coro)

O vento balança o coqueiro
o corpo se embala na ginga
queria eu voltar no tempo
pra encontrar mestre bimba

(Coro)

Sinto a presença de bimba
quando eu entro na roda
sinto a presença de bimba
quando meu berimbau toca

(Coro)

Sonhei com uma formatura
meu deus mas que coisa tão linda
mestre bimba entregando as medalhas
no nordeste de amalina

(Coro)

Mestre bimba partiu para o céu
deixando uma tristeza imensa
mas vejo meu mestre jogando
e sinto a sua presença

(Coro)

Bimba foi um grande mestre
não apenas um simples mortal
e sempre estará presente
onde tocar um berimbau

(Coro)

Coro: Vejo o balanço do mar
na praia de amaralina
ouço o berimbau tocar
sinto a presença de bimba

Nenhum comentário: